Com golaço de Andreas Pereira, Flamengo vence Tolima na Copa Libertadores

Com o resultado, o Rubro-Negro pode avançar para as quartas de final com um empate.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

INTERNACIONAL - Em noite iluminada de Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, na noite de quarta-feira (29), pelo jogo de ida das oitavas de final, em Ibagué, na Colômbia. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Andreas Pereira.

Com o resultado, o Rubro-Negro pode avançar para as quartas de final com um empate, em caso de derrota por 1 gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

O Mengão começou melhor, aos 16 minutos, a equipe abriu o placar com Andreas Pereira, que acertou um bomba de fora da área. No restante da primeira etapa, o jogo foi bem equilibrado, com chances para ambos.

No segundo tempo, o Tolima voltou melhor, buscando o gol de empate, arriscado principalmente nas jogadas aéreas. O Rubro-Negro teve as melhores chances, mas desperdiçou, deixando o 1 a 0 no placar.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia seis de julho, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Antes, o Flamengo visitará o Santos, no sábado (02), pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.