Menino é encontrado vivo dentro de esgoto após uma semana desaparecido

As autoridades descartam a hipótese de sequestro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

INTERNACIONAL - Um menino, de 8 anos, foi encontrado vivo dentro do esgoto após ficar oito dias desaparecido. Joe foi localizada no interior do canal de drenagem perto da casa de seus pais em Oldemburgo, na Alemanha. A criança desapareceu no último dia 17 de junho.

De acordo com informações, o menino foi resgatado do sistema de esgoto depois que uma pessoa passando pela área ouviu barulhos vindos de um bueiro e alertou os bombeiros. O caso foi divulgado na última terça-feira (28).

"O mais importante é que ele está vivo e foi imediatamente levado para um hospital, onde está em boas mãos. Todos podemos respirar aliviados", disse o chefe policial Johann Kühme

O local em que o menino foi encontrado fica a apenas 300 metros de sua casa. As autoridades descartam a hipótese de sequestro. De acordo com a polícia, Joe teria se arrastado até o local e depois não conseguiu sair dali, ele tem deficiência de aprendizagem.

Nas redes sociais, o pai da criança agradeceu a procura e preocupação e atualizou o estado de saúde do menino: "estava bem, dadas as circunstâncias".