Com show de Rony, Palmeiras bate Cerro Porteño na Copa Libertadores

Os dois primeiros gols do Verdão foram marcados por Rony, maior artilheiro da história da equipe na competição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

INTERNACIONAL - Na noite de quarta-feira (29), o Palmeiras enfrentou o Cerro Porteño, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio General Pablo Rojas. O Palestra venceu por 3 a 0, com gols de Rony (2x) e Murilo.

Com o triunfo, o Palmeiras pode perder até por 2 a 0, que ainda passará para as oitavas de final. Em caso de derrota por três gols de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

Os dois primeiros gols do Verdão foram marcados por Rony, maior artilheiro da história da equipe na Copa Libertadores. Murilo fez o terceiro do alviverde.

"Quero dizer que esse jogo começou a ser ganho no jogo do Avaí, porque o treinador do Palmeiras acredita em todos os jogadores. Eu acredito em todos os jogadores. O treinador do Palmeiras pede a todos os torcedores e agradece aos torcedores que apoiam nossos jogadores em todos os momentos. Em nome do grupo, quero agradecer a esses", disse Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

"Agradeço também aos torcedores que nos apoiam só nas vitórias. Agradeço também aos que nos criticam. Peço aos nossos torcedores que tenham gratidão aos torcedores que vieram ajudar hoje. É isso que temos o que fazer.", encerrou.

Na próxima quarta-feira (06), as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Allianz Parque, em São Paulo. Antes disso, neste sábado (02), o Palmeiras recebe o Athletico-PR, às 21h, pela 15ª rodada do Brasileirão.