Jovem desaparece ao sair de casa com motoqueiro desconhecido em Manaus

Após um comunicado suspeito, não houve mais contato com Joicilene e seu paradeiro é incerto.

© Divulgação

© Divulgação

Manaus (AM)- A jovem Joicilene da Silva Pereira, de 19 anos, está desaparecida desde o último dia 25 de julho deste ano, por volta das 22h50, após sair de sua residência, situada na rua Rio Cuini, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, por Cibele da Silva Pereira, de 35 anos, relatou que sua filha foi vista pela última vez quando saiu da própria casa, com um indivíduo não identificado em uma motocicleta. Desde então, ela não mais retornou.

A mãe da jovem disse também, que durante a madrugada do dia seguinte, a jovem entrou em contato, por meio de um aplicativo de mensagens, informando que iria à uma agência bancária ao amanhecer. Após o comunicado suspeito, não houve mais contato com Joicilene e seu paradeiro é incerto.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Joicilene, que entre em contato com a equipe da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).