Novo vice de Wilson nas eleições, Tadeu de Souza promete levar eficiência da Prefeitura ao Governo do Amazonas

Ex-chefe da Casa Civil do Município foi o escolhido por David Almeida para ingressar na chapa de Wilson Lima

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

MANAUS (AM) - A convenção conjunta entre União Brasil, Avante, PSC, Patriota e PRTB reuniu mais de 30 mil pessoas na noite desta quinta-feira (4), no espaço Via Torres. O ato oficializou os nomes de Wilson Lima (UB) e Tadeu de Souza (Avante) como candidatos ao Governo do Amazonas.

Diante dos apoiadores e do maior arco de aliança política nesta eleição, o agora candidato a vice governador, Tadeu de Souza discursou afirmando que que pretende levar a o melhor da prefeitura para o Governo do Estado.

"Vou levar a eficiência da Prefeitura de Manaus para o Governo do Estado". Esse foi o tom do discurso de Tadeu de Souza, candidato a vice na chapa do governador Wilson Lima, na convenção conjunta do Avante e União Brasil.

"Nos últimos 15 meses, participei das mudanças que o prefeito David Almeida promoveu em Manaus e hoje vivemos numa cidade da qual temos orgulho. E vou emprestar essa eficiência da gestão da Prefeitura ao Governo do Estado", destacou o ex-secretário-chefe da Casa Civil de Almeida.

Tadeu de Souza foi um dos principais nome do governo David Almeida. Comandou a Procurador Geral do Município, no início da gestão municipal, e em seguida, ainda em 2021, assumiu a Casa Civil da gestão David Almeida. No cargo, teve papel de destaque na implantação das principais ações, projetos e programas em Manaus.

A gestão eficiente do qual falou Tadeu de Souza tem sido testada com regularidade. Nas pesquisas de opinião, a aprovação da administra municipal está na casa dos 80%.

No seu discurso, o prefeito David Almeida destacou que a aliança com Wilson Lima é pela continuidade de grandes investimentos em Manaus, realizados em parceria com o Estado.

Programa Asfalta Manaus, para recapeamento de 10 mil ruas; reforma de feiras e mercados; e garantia do passe livre a estudantes são alguns exemplos.

"Governador, eu serei seu cano eleitoral. Estamos unidos pelo povo, e falarei a todos a importância da sua reeleição, para a continuação dos investimentos em Manaus e em todo Estado, destacou o prefeito."