ANUNCIE AQUI!

Messi manda recado após estreia frustrante da Argentina na Copa América: "Continuaremos lutando"

O argentino publicou uma mensagem de esperança depois do empate da Argentina na estreia na Copa América

Por Redação em 16/06/2021 às 14:46:12

Foto Divulgação

BRASIL - A Argentina não teve a estreia que esperava na Copa América. Jogando diante do Chile, a seleção comandada por Messi saiu de campo com um empate, e uma frustrante sensação de que poderiam ter feito mais.

Agora, a seleção entra em campo novamente nesta sexta-feira, 18, contra o Uruguai em um jogo que promete ser tudo que os torcedores estão esperando.

Para dar um ar de decisão, e encorajar os jogadores depois da estreia nada animadora, Messi utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 16, para mandar um recado de apoio a todos antes de mais um jogo importante.

Com uma foto do craque comemorando um gol com a camisa da Argentina, Messi prometeu que ele e os jogadores não vão parar de lutar para conseguir todas as vitórias possíveis na Copa América.

"Estamos preparados para competir e continuaremos lutando para vencer todos os jogos. Vamos Argentina!!!", escreveu o jogador.

Depois do empate da Seleção Chilena, o clássico sul-americano ganhou um outro ritmo e os dois times se soltaram mais em campo em busca dos três pontos. Arturo Vidal, depois de ter perdido o pênalti ficou próximo de fazer o segundo de seu país no jogo, mas sua cabeçada parou em Martínez.

Em resposta, a Argentina se lançou mais ao ataque e procurou explorar jogadas pela direita e esquerda para tentar surpreender o Chile. Num grande lampejo individual de Tagliafico, o lateral rolou para Messi na entrada da área e o camisa 10 arriscou um chute colocado perigoso, que obrigou Bravo a fazer a defesa.

A Argentina seguiu em cima do Chile e quase voltou a frente do placar numa cabeçada de Nicolás González. Numa grande jogada de Lionel Messi, o camisa 10 colocou na cabeça do atacante, que apareceu livre na área, porém não soube aproveitar e mandou para fora.

O time albileste seguiu em cima da Seleção Chilena e pressionando pela vitória. Di María, por sinal, aos 40 minutos do segundo tempo, fez grande jogada individual e bateu colocado. Bravo já estava vendido no lance, mas a bola foi para fora e partida acabou terminando no 1 a 1.

Fonte: Spotbuzz

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!