ANUNCIE AQUI!

Operação contra o tráfico apreende Ferrari, avião, helicóptero e dois barcos

Denominada de "Operação Netuno", a força tarefa contou com a participação de equipes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro.

Por Guilherme Nascimento em 16/06/2021 às 17:02:23

© Pixabay

BRASIL- Durante essa terça-feira (15), cerca de 5 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e organização criminosa foram presas, depois de uma operação do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), que trabalhou simultaneamente nas cidades de Guarujá, Bertioga e São Paulo.

A ação também apreendeu diversos veículos, sendo um deles uma Ferrari F458 Itália 2012 –avaliada em mais R$ 1 milhão–, uma aeronave, um helicóptero, dois barcos e duas motonáuticas.

A operação é fruto de investigações contra o crime organizado, especialmente lavagem de dinheiro com comércio de combustíveis. A Justiça concedeu cinco mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.

Um criminoso, tido como peça-chave no esquema de exportação de drogas, condenado a 29 anos de prisão por tráfico internacional de entorpecentes, estava entre os presos. Sua companheira e outros três operadores também foram detidos.

Fonte: Redação-Portal Sargento Adiel

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!