meta Oab

Vasco perde para o Avaí e fica próximo da zona de rebaixamento

Em um começo de segunda divisão complicado, Vasco perde dentro de casa

Por Redação em 17/06/2021 às 11:38:31

Foto Divulgação

BRASIL - O Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (16), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Getúlio e Renato. Com o resultado, o Vasco ficou na 14ª posição, com quatro pontos, dois à frente do 17º colocado, o Brasil de Pelotas. O Avaí saiu da lanterna da competição, ultrapassou inclusive Cruzmaltino, chegando ao 13º lugar.

o duelo começou disputada, com muita briga e poucas chances de gol, mas aos 27 minutos, após boa jogada aérea, a primeira chance clara da partida, Getúlio se livra da marcação e cabeceou para abrir o placar para o Avaí, que ampliou aos 44, com Renato.

A etapa complementar começou novamente com o Avaí atacando, assustando Vanderlei em com chutes perigosos de Vinicius Leite e Valdívia, acertando o travessão. Nos 25 minutos restantes, os visitantes apenas administraram o resultado e garantiram a vitória sobre o Vascão.

No sábado (19), pela quinta rodada da Série B, as duas equipes voltam a campo e jogando em casa. O Vasco recebe o CRB, em São Januário, e o Avaí enfrenta o Remo na Ressacada. Ambas as partidas ocorrem às 15h30.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!