meta Oab

Spice não espera facilidade contra o Altos-PI pela Série C, mas acredita na vitória

O Manaus vai em busca de mais três pontos, a equipe ainda não venceu fora de casa

Por Redação em 17/06/2021 às 15:00:26

Foto Divulgação

AMAZONAS - O Manaus encara o Altos-PI no próximo domingo (20), fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Podemos dizer que é um confronto direto, o Gavião está na terceira colocação e o Altos na quarta, no grupo A. Devido a importância da partida, o zagueiro Thiago Spice espera uma partida disputada.

O zagueirão foi titular em todas as três partidas na Série C, disse que o elenco teve uma boa semana de trabalho e demonstrou confiança em conquistar a primeira vitória fora de casa. Da última vez o Gavião do Norte sofreu a maior derrota de sua história, o Volta Redonda aplicou cinco gols no Manaus.

"Estamos fazendo uma boa semana de trabalho, uma semana forte, com professor Martelotte e sua comissão técnica. Sabemos a dificuldade que vamos enfrentar, contra o Altos. É uma grande equipe dentro de casa, sabemos a dificuldade, mas temos totais condições de buscar os três pontos e voltar com a primeira vitória fora de casa" relatou.

O clube passou por uma reformulação nesta semana. O lateral-esquerdo Assis será liberado ao fim de seu contrato, justamente nesta quinta (17), e os atacantes Erivélton e Jackie Chan também não seguirão para o restante da Série C. O primeiro rescindiu, de forma amigável, o segundo foi emprestado ao Fast-AM.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!