ANUNCIE AQUI!

A Saga Continua: Busca por 'serial killer do DF' entra no oitavo dia e mobiliza centenas de policiais

Helicópteros e cães farejadores são usados na operação e barreiras foram montadas nas rodovias que cortam a região. As polícias Federal e Rodoviária Federal auxiliam no trabalho.

Por Guilherme Nascimento em 17/06/2021 às 15:58:21

© Reprodução

INVESTIGAÇÃO- Ainda no oitavo dia consecutivo, policiais militares e civis procuram por Lázaro Barbosa de Sousa, 32, acusado de assassinar brutalmente uma família no Distrito Federal.Conhecidocomo "serial killer do DF" e dono de extensa ficha criminal, ele é descrito pelas autoridades como um psicopata.

Foram mobilizadas centenas de agentes de segurança de Goiás e da capital do país. Segundos as autoridades, Sousa é experiente em se movimentar em uma região de muitas chácaras e de mata e, por isso, vem conseguindo furar o cerco policial.

"Ele conhece muito bem a área", disse o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. "É mateiro e está fazendo esforço enorme para se esconder e fugir da polícia."

As buscas se concentram nas cercanias de Edilândia (GO), povoado localizado no entorno do DF a pouco menos de 100 km de Brasília.

Miranda, o secretário de segurança disse nesta quarta-feira (16) que as chances de captura aumentam em razão do cansaço do fugitivo e da dificuldade para obter alimentos.

Fonte: Redação-Portal Sargento Adiel

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!