ANUNCIE AQUI!

Prefeito David Almeida acompanha início da vacinação contra Covid-19 para pessoas de 39 anos

Para receber a imunização, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência, original e uma cópia

Por Redação - Portal Sargento Adiel em 17/06/2021 às 17:42:02

Foto:Divulgação

MANAUS - O prefeito de Manaus, David Almeida, acompanhou, na manhã desta quinta-feira (17), o início da nova etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, que contempla a população com 39 anos nascida de janeiro até junho. O posto escolhido foi o instalado na Universidade Paulista (Unip), localizado na zona Centro-Sul da capital amazonense.

"Estamos dando um novo passo no combate ao novo coronavírus. Hoje, iniciamos uma nova etapa da vacinação. Esperamos atender, nesses dois dias, todas as pessoas de 39 anos. A prefeitura está nas ruas, trabalhando diariamente para vencer mais esse desafio", enfatizou Almeida.

Nesta sexta-feira (18), será a vez das pessoas com 39 anos nascidas de julho a dezembro e, no sábado (19), todo o público de 38 anos. A estimativa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) é de atender com a primeira dose do imunizante 49,3 mil pessoas dessas duas faixas etárias, sendo 23,6 mil de 39 anos e 25,7 mil de 38 anos.

Durante a fiscalização, o chefe do Executivo municipal conversou com as equipes de vacinação organizadas pela Semsa e agradeceu todo o empenho na batalha contra o novo coronavírus.

"Faço questão de sempre agradecer o trabalho realizado por esses servidores. Sem eles, seria praticamente impossível combater esse vírus. Eles são os verdadeiros heróis da nossa cidade. Juntos, estamos superando essa pandemia e trazendo de volta o sorriso para a cidade de Manaus", concluiu.


DOCUMENTAÇÃO PARA VACINAÇÃO

Para receber a imunização, é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência, original e uma cópia.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!