meta Oab

Irmãs são mortas na frente dos pais por traficantes, no Ceará

A polícia acredita que o assassinato das meninas pode ter ligação com grupos criminosos rivais

Por Redação em 21/07/2021 às 11:49:25

Foto: Divulgação

BRASIL - Duas irm√£s, de 18 e 21 anos, foram mortas por traficantes na frente dos pais em Caucaia, no Cear√°. Quatro homens invadiram a casa e balearam Vanessa Oliveira Martins e Andressa Oliveira Martins.

A pol√≠cia acredita que o assassinato das meninas pode ter a ver com uma briga entre grupos rivais. Segundo a Secretaria de Seguran√ßa do Estado do Cear√°, duas motocicletas, um revólver e muni√ß√Ķes foram apreendidos no local do crime.

Gêmeas Mortas

A pol√≠cia investiga outro caso, em Pacajus, envolvendo irm√£s que aconteceu em um curto espa√ßo de tempo e pode ter liga√ß√£o. Duas irm√£s g√™meas, identificadas como Amanda e Am√°lia, de 18 anos, foram executadas a tiros. As g√™meas foram sequestradas e brutalmente assassinadas, sendo que os criminosos gravaram toda a√ß√£o. Horas depois, um dos criminosos, que é menor de idade de 17 anos, foi apreendido.

Nas imagens gravadas, as duas jovens foram obrigadas a se ajoelhar, de costas, enquanto levantavam os cabelos com as m√£os, mostrando a nuca. Em seguida, elas s√£o atingidas com diversos tiros.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!