ANUNCIE AQUI!

Homem é achado morto dentro de casa, no bairro Novo Israel

Com os altos latidos dos cachorros da vítima, vizinhos estranharam a movimentação na casa

Por Redação em 21/07/2021 às 15:16:58

Foto: Divulgação

MANAUS - O corpo de Jo√£o Pereira Silva, de 56 anos, foi encontrado dentro uma casa localizada na travessa F√°bio Lucena, no bairro Novo Israel, zona norte da cidade, na manh√£ desta quarta-feira (21). Segundo uma moradora do bairro que preferiu n√£o se identificar, o homem era aposentando e tinha uma personalidade tranquila. Ela confirmou os boatos de que Jo√£o relacionava-se com mulheres envolvidas com o tr√°fico. "J√° viram usu√°rios de drogas entrado na casa dele. Ele morava sozinho", disse.

Outra vizinha afirmou que o corpo foi encontrado por populares que estranharam o fato de a porta da resid√™ncia estar entreaberta. "Ouvimos muito os cachorros dele chorando, achamos estranho", relatou. De acordo com o perito do Departamento de Pol√≠cia Técnico-Cientifica (DPTC), a causa da morte só poder√° ser definida no Instituto Médico Legal (IML). N√£o foram detectadas marcas de perfura√ß√Ķes no cad√°ver. O corpo estava na sala da resid√™ncia, entre uma estante e um sof√°. Acredita-se que o cad√°ver estava no local h√° um ou dois dias.

De acordo como delegado Daniel Le√£o, da Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS), h√° a possibilidade de que tenha sido morte de causa natural, mas as circunst√Ęncias da ocorr√™ncia ser√£o investigadas pela delegacia. "A porta de tr√°s est√° trancada. H√° relógio dele e carteira. Se fosse ladr√£o, teria levado tudo. Suspeita-se que uma televis√£o dele foi roubada, mas h√° dois meses", disse.

Ainda segundo Le√£o, muni√ß√Ķes deflagradas n√£o foram encontradas no local. O corpo foi levado ao IML. A Policia Civil do Amazonas (PCAM) investigar√° o caso.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!