meta Oab

Homem suspeito de estuprar uma criança de dez anos é baleado e espancando no bairro Novo Aleixo

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, quando chegaram no local viram o homem jogando no chão e bastante ferido.

Por Adiel Cardoso Barbosa em 28/07/2021 às 11:45:46

Foto: Divulgação


MANAUS - Um homem identificado como Ailson, de 49 anos, foi baleado no abdômen e longo em seguida espancado por moradores após ser acusado de estuprar uma criança de 10 anos. Ação ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27), na rua Ibicaré, localizado no bairro Novo Aleixo.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, quando chegaram no local viram o homem jogando no chão e bastante ferido.

Segundo o cabo C. Silva da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que antedeu o casso relata ocorrido.

"O suspeito também estava com várias pauladas na cabeça. A população relatou que há um vídeo em que a criança de 10 anos vizinha do suspeito relata que ele tocava nas partes íntimas dela e relata que ele teria mostrado o pênis para ela", disse ele.

No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, a criança fala sobre os abusos cometidos pelo homem e ainda afirma que a mãe dela seria conivente com a situação e a mandava ir buscar dinheiro com o suspeito.

"A criança está muito assustada com a situação e não consegue falar direito. Agora essa investigação ficará à cargo da Polícia Civil. O suspeito foi socorrido e está internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste", relata cabo.

Dados

Pesquisa feita em 2020, pela a Secretária de Segurança Pública (SSP) mostra que 232 registros de estupros em Manaus de janeiro a maio, foram de 81 meninas de até 11 anos vítimas de abuso.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!