meta Oab

Mutirão de serviços promovido pela Sejusc realiza atendimento a famílias de PcDs no sábado (31)

A ação será das 8h ao meio-dia, no Núcleo da PcD da Sejusc, na rua Salvador, 456, Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Por Redação - Portal Sargento Adiel em 28/07/2021 às 16:14:31

Foto:Divulgação

MANAUS - A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) promove neste sábado (31), das 8h ao meio-dia, um mutirão de atendimento às famílias de pessoas com deficiência (PcDs) em Manaus, no Núcleo da PcD da Sejusc, na rua Salvador, 456, Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Os serviços ofertados pela Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência, vinculada à estrutura da Sejusc, são de cadastro para obtenção de cadeira de rodas e das carteiras de Identificação para a Pessoa com Deficiência (CIPcD), da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea), Passe Legal e Passe Livre, além de prestação de orientação jurídica.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) também participará do mutirão, oferecendo cadastro e atualização do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), e a concessionária Amazonas Energia atenderá para inclusão na Tarifa Social, com descontos de até 65%.

Documentação

Para ser incluído ou atualizar o cadastro no CadÚnico é preciso levar comprovante de residência ou recibo de aluguel, carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de renda ou contracheque. Para menores de 18 anos, é necessário levar certidão de nascimento, CPF e declaração escolar atualizada.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!