meta Oab

Suposto envolvimento amoroso com mulher casada, teria motivado a morte do empresário Lucas Guimarães

Especulações sobre o caso apontam que motivação para o crime seria um envolvimento amoroso do raoaz com uma mulher casada, pois segundo informações preliminares, a amante dele seria uma enfermeira de um hospital da cidade.

Por Guilherme Nascimento em 03/09/2021 às 13:27:28

© Reprodução

MANAUS- Lucas Ramos Silva Guimar√£es, de 39 anos, foi executado dentro da própria cafeteria por um homem que se passou por cliente. O fato ocorreu na avenida Air√£o, bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Especula√ß√Ķes sobre o caso apontam que motiva√ß√£o para o crime seria um envolvimento amoroso do raoaz com uma mulher casada, pois segundo informa√ß√Ķes preliminares, a amante dele seria uma enfermeira de um hospital da cidade.

Ela seria casada com o dono de um posto de combustíveis. O marido traído teria descoberto o trai√ß√£o da esposa com o empres√°rio, e encomendado que um pistoleiro fosse até o estabelecimento de Lucas e o matasse com tiros a queima roupa.

O delegado Charles Araújo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que a investiga√ß√£o do assassinato de Lucas utilizar√° mais de uma linha de investiga√ß√£o.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!