meta Oab

Chuva forte causa estragos em Manaus e carro errastado por correnteza

O avanço de uma frente fria afastou o tempo seco. Conforme boletim divulgado na sexta-feira (17), o Sipam já previa chuvas no início deste sábado em grande parte do Amazonas.

Por Portal Sargento Adiel em 18/09/2021 às 14:57:05

© Reprodução

MANAUS- A chuva forte pegou oas manauaras de surpresa na manhã deste sábado (18), e muitos foram os prejuízos causados pela queda d'água na cidade. Alguns pontos da capital amazonense como o bairro Cidade de Deus ficaram com as ruas extremamente inundadas, sendo assim apenas veículos de grande porte conseguiam trafegar na região.

No centro da cidade, a água se acumulou próximo aos pontos de ônibus na Avenida Saldanha Marinho, onde diversas lojas próximas á localidade ficaram inundadas e havia muito lixo boiando na água.

Por conta das 10h, a Defesa Civil de Manaus já tinha registrado cerca de seis ocorrências devido a chuva. Houveram pequenos deslizamentos em ares consideradas pelas autoridades como de risco, as comunidade da Sharp e Fazendinha também foram afetadas e o desabamento de muro de uma residência no bairro Novo Mundo foi contabilizado. Já no Conjunto Vila Marinho, bairro Compensa 3, zona oeste da Cidade, a enxurrada conseguiu arrastar um carro, modelo Celta.

Veja imagens:



Na Imagem abaixo, podemos observar un grupo de moradores tentando recuperar algumas motos que estavam estacionadas no local.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!