meta Oab

Izabelle Ribeiro semifinalista do The Voice Kids, recebe incentivo do governo do estado para impulsionar carreira

A adolescente ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e recebeu convite para compor o elenco do espetáculo de Natal deste ano.

Por Portal Sargento Adiel em 19/09/2021 às 21:24:04

© Reprodução

REPRESENTATIVIDADE- Após conquistar a opinião positiva dos jurados e encantar o Brasil com sua linda voz, a adolescente Izabelle Ribeiro, de 14 anos, realizou o desejo de cantar no palco do programa musical "The Voice Kids". Cheia de sonhos, a jovem cantora encontrou no Governo do Amazonas o apoio para se desenvolver e alcançar novos patamares na vida profissional.

A adolescente ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e recebeu convite para compor o elenco do espetáculo de Natal deste ano.

A artísta regional tem representado muito bem o estado do Amazonas e por Isso ganhou uma bolsa de estudos do Liceu Claudio Santoro, unidade administrada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, para a turma do Coral Infantojuvenil.


Além de Izabelle, o irmão dela, Pedro Lucas Ribeiro, de 16 anos, também recebeu a oportunidade de realizar o curso. Os dois vão iniciar as aulas na próxima semana.


"É muito bom mesmo esse apoio, e eu me sinto também mais forte. E ter a escola, o Claudio Santoro, é muito bom porque eu tenho vários professores e ter mais ajuda do Claudio Santoro é muito bom. Eu tenho meios de interpretação, mas estou muito a fim de aprender, e eu vou aprender cada vez mais nessa escola incrível, e é muita gratidão mesmo", destacou Izabelle, ainda emocionada com a oportunidade recebida do Estado.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!