meta Oab

Atriz Alanis Guillen interpretará Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

Guillen já havia sido apontada como a favorita para interpretar Juma, a jovem estreou na TV como Rita em "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019).

Por Portal Sargento Adiel em 19/09/2021 às 21:45:08

© Reprodução

PANTANAL- A notícia que muitos estavam aguardando finalmente foi anunciada, a rede Globo confirmou o nome da atriz que viverá Juma Marruá, no remake da novela "Pantanal", que deve estrear no primeiro semestre de 2022.

A atriz Alanis Guillen, 23, dará vida à protagonista da trama, que foi vivida na versão de 1990, exibida na TV Manchete, por Cristiana Oliveira, 57.

"Como aguentar a ansiedade para o remake de Pantanal? A icônica personagem Juma Marruá, que foi vivida por Cristiana Oliveira, será interpretada na nova versão por Alanis Guillen"- disse, Alanis em uma mensagem compartilhada nas redes sociais do Fantástico neste sábado (18), convidando o público a assistir uma entrevista concedida pela jovem ao jornalístico neste domingo (19).

© Rede Globo

Guillen já havia sido apontada como a favorita para interpretar Juma, a jovem estreou na TV como Rita em "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019). Na trama, na qual também foi protagonista, ela deu vida a uma adolescente que descobriu que a filha, que achava que estava morta, tinha sido dada para adoção.

A paulistana de Santo André, Guillen contou que sua relação com as câmeras não é de hoje. Ela começou a fazer trabalhos de publicidade com 3 anos de idade, mas só aos 15 se interessou por estudar teatro -paixão que ela diz lhe ajudar a entender o mundo e as pessoas.

© Rede Globo


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!