meta Oab

Palmeiras x Atlético-MG decidem vaga na final da libertadores: Veja possíveis escalações e desfalques

O confronto simboliza o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição.

Por Antônio Farias em 21/09/2021 às 15:53:18

Foto: Divulgação

BRASIL - Palmeiras e Atlético-MG decidem a nesta terça-feira (21), às 20h30, no Allianz Parque, a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores.

O confronto simboliza o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase da competição. O Galo terminou com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), enquanto o Palestra fez 15 (cinco vitórias e uma derrota). Por isso, a partida de volta será no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Nas fases anteriores, o Palmeiras eliminou a Universidad Católica e o São Paulo. Atualmente vice-líder do Brasileiro, o time de Abel Ferreira vem de vitória na competição – 2 a 0 sobre a Chapecoense e está na busca pelo líder Atlético-MG, que tem sete pontos na frente.

Galo chega à semifinal gabaritado por ter eliminado Boca Juniors e River Plate nas fases de mata-mata, o primeiro brasileiro da história a realizar o feito. O time mineiro vem de uma temporada perfeita até aqui. É o líder isolado do Brasileirão e também semifinalista da Copa do Brasil.

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, no canais televisivo pago Conmebol TV e no serviço de streaming STAR+.

Escalação provável

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: nenhum

Atlético-MG

Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Diego Costa). Técnico: Cuca

Desfalques: Savarino


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!