meta Oab

Após desvios de asfalto, servidor da Seminf é investigado pela Deccor

"Com a ajuda de outros servidores lotados no Distrito de Obras da Seminf, toneladas de massa asfáltica eram desviadas em plena luz do dia. Felizmente, hoje, conseguimos cumprir esses mandados", disse o delegado Guilherme.

Por Vandreza Costa em 21/09/2021 às 16:54:52

Foto: Divulgação

MANAUS - A Delegacia Especializada em Combate à Corrup√ß√£o (Deccor), cumpriu dois mandados de busca e apreens√£o, nesta segunda-feira (20), contra um servidor público da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que n√£o teve a identidade revelada. O homem era investigado pelo desvio de massa asf√°ltica da Prefeitura.

Segundo o delegado Guilherme Torres, titular da Deccor, o homem era chefe de Núcleo do Distrito de Obras do bairro Santa Etelvina. No entanto, o cumprimento do mandado ocorreu no bairro S√£o José Oper√°rio, Zona Leste da capital amazonense. Para a realiza√ß√£o da pris√£o, a equipe da especializada contou com o apoio da Casa Militar do município.

"Com a ajuda de outros servidores lotados no Distrito de Obras da Seminf, toneladas de massa asf√°ltica eram desviadas em plena luz do dia. Felizmente, hoje, conseguimos cumprir esses mandados", disse o delegado Guilherme.

O investigado foi levado até a sede da Deccor, onde passou por interrogatório. As investiga√ß√Ķes continuam para chegar em outros envolvidos no crime.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!