meta Oab

Familiares desesperados pedem ajuda para encontrar trabalhador do distrito industrial

Alex da Silva Moura, de 32 anos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado

Por Redação em 22/09/2021 às 14:32:27

Foto: Divulgação

MANAUS - A Polícia Civil do Amazonas por meio da Deops, solicita a colaboração da população na divulgação na imagem de Alex da Silva Moura, de 32 anos, que está desaparecido desde a madrugada de sábado (18), quando saiu por volta das 2h, do local de trabalho dele, na primeira etapa do bairro Distrito Industrial, zona sul de Manaus.

De acordo com Boletim de Ocorrência do caso, registrado na Deops, Alessandra Maria Ramos da Silva, de 34 anos, esposa do desaparecido, comunicou que, momentos antes de desaparecer, Alex estava no trabalho, porém, não estava se sentindo bem e pediu licença para sair. A comunicante informou ainda que recebeu informações de que Alex teria sido visto nas proximidades de um supermercado localizado na zona leste de Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!