meta Oab

Brasil X Uruguai na Arena da Amazônia terá público de 12 mil torcedores

O Governo vai fornecer a estrutura de segurança pública, segurança sanitária e de trânsito

Por Redação em 22/09/2021 às 15:02:55

Foto: Divulgação

MANAUS - O Governo do Amazonas informou nesta quarta-feira (22) que a partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar em 2022 terá público de 12 mil pessoas, com acesso por quatro entradas para evitar aglomerações.

Estão entre essas 12 mil pessoas o público pagante e os convidados, para a torcida foram liberados 8 mil assentos pagos, outros 4 mil serão para convidados. Segundo o governo estadual, a CBF ainda irá divulgar o esquema de venda dos ingressos.

No dia do jogo, 14 de outubro, o entorno da Arena da Amazônia será interditado com esquema de monitoramento e controle idêntico ao usado nos jogos da Copa do Mundo de 2014. O critério para acompanhar a partida é ter recebido as duas doses de vacina contra a Covid-19.

Segundo o governador do Amazonas, Wilson Lima, a presença de público foi possível por causa do avanço da vacinação contra a Covid-19.

A preparação da Arena da Amazônia para a partida será de responsabilidade tanto da CBF quanto do governo do Amazonas.

Será o primeiro jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias no Brasil com presença de público pagante. Brasil e Uruguai ocupam as primeiras posições nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!