meta Oab

Libertadores: Flamengo x Barcelona-EQU disputam primeiro jogo da semifinal: Veja as possíveis escalação e desfalques

O Rubro-negro novamente terá o apoio da torcida, já que o estádio terá 50% de sua capacidade liberada.

Por Antônio Farias em 22/09/2021 às 16:16:39

Foto: Divulgação

BRASIL - Em partida mais importante da temporada, o Flamengo recebe nesta quarta-feira (22), o Barcelona-EQU, às 20h30, no Maracanã, no jogo de ida das semifinais da Copa libertadores.

O Rubro-negro novamente terá o apoio da torcida, já que o estádio terá 50% de sua capacidade liberada. De acordo com dados, a expectativa é que o público ultrapasse os 30 mil.

O Mengão terá duas baixas em seu quartel titular. O meia Arrascaeta e o lateral Filipe Luís seguem em tratamento de suas lesões e ficarão de fora da equipe. Apesar dos desfalques, o técnico Renato Gaúcho vai poder contar com o retorno do meia Diego, que volta após ficar três partidas fora devido a uma lesão na panturrilha.

O Barcelona de Guayaquil passa por uma fase que não é a das melhores. Após eliminar o Fluminense, nas quartas da competição, a equipe não conseguiu garantir bons resultados. Em três partidas, venceu apenas uma e perdeu as outras duas.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Barcelona: Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida; Pinatares, Molina, Martinez, Preciado; Diaz, Mastriani Técnico: Fabián Bustos.



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!