Dois suspeitos de envolvimento na morte do cantor Romarinho Mec são presos no bairro Santa Etelvina

A PM, capturou a dupla enquanto eles circulavam pelas ruas do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, no mesmo veículo usado no dia do crime. Além disso, com eles foram encontradas duas pistolas e munições de fuzil.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

MANAUS - Erick André Rebelo Dias e Gabriel Fernandes, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22), suspeitos de envolvimento no assassinato do cantor de Forró Romarinho Mec, após ele sair de uma casa de shows onde comemorava seu aniversário, no dia 9 de setembro, no bairro Tarumã, Zona Oeste.

Foto: Divulgação

A PM, capturou a dupla enquanto eles circulavam pelas ruas do bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, no mesmo veículo usado no dia do crime. Além disso, com eles foram encontradas duas pistolas e munições de fuzil. Os dois negam a autoria do homicídio, mas a polícia acredita que eles não só possam ter participado do morte do cantor, como também estão envolvidos na morte do amigo dele, o influencer Illguinner de Menezes, morto durante uma live que o mesmo fazia no velório de Romarinho, seu amigo.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fizeram exames de corpo de delito ainda na durante a madrugada, e foram encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde devem prestar depoimento.