meta Oab

Libertadores: Em estreia brilhante de David Luiz, Flamengo vence Barcelona-EQU e fica perto da grande final.

O Barcelona fez uma partida muito digna no Maracanã, criando também ótimas chances, e só não marcou porque o goleiro Diego Alves fez duas grandes defesas .

Por Antônio Farias em 23/09/2021 às 12:13:13

Foto: Divulgação

NACIONAL - O Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores, e encaminhou sua ida à grande final continental para buscar o tri campeonato.

O atacante Bruno Henrique foi o cara da partida, os dois dos rubro-negros saíram do pé dele, ainda no primeiro tempo.

O Flamengo ainda jogou todo o 2º tempo com um a mais, após a expulsão de Molina no final da primeira etapa, mas não conseguiu ampliar, mesmo atacando bastante.

O duelo marcou a estreia do zagueiro David Luiz pelo Mengão. Ele foi titular e fez uma partida brilhante até sair cansado no segundo tempo, ele já foi o ovacionado em seu primeiro jogo pela torcida.

O Barcelona fez uma partida muito digna no Maracanã, criando também ótimas chances, e só não marcou porque o goleiro Diego Alves fez duas grandes defesas nas melhores chegadas.

O jogo da volta será na próxima quarta-feira, dia 29, em Guayaquil. Um dia antes, na terça, Atlético-MG e Palmeiras voltam a se enfrentar, desta vez no Mineirão. No primeiro jogo, empate de 0 a 0 no Allianz Parque.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!