meta Oab

Após seis anos da última atualização, Microsoft lança Windows 11 nesta terça-feira

O Windows 11 estará disponível para download gratuito para usuários existentes do Windows, dependendo do hardware e da idade de seu dispositivo de PC.

Por Antônio Farias em 06/10/2021 às 15:36:24

Foto Divulgação

BRASIL - A Microsoft está lançando uma nova atualização do Windows depois de seis anos nesta terça-feira (5). Mas nem todos os usuários serão capazes de obtê-la neste momento.

O Windows 11 estará disponível para download gratuito para usuários existentes do Windows, dependendo do hardware e da idade de seu dispositivo de PC.

A Microsoft informou que sua abordagem em "fases e medidas" para a introdução do novo sistema operacional começará com PCs com Windows 10 ou pré-carregados com o Windows. Os usuários serão notificados quando estiverem qualificados para a atualização a partir de agora até meados de 2022.

"O Windows 11 é uma versão iterativa que aponta onde o Windows precisa de mais ambição, em vez de apresentar as mudanças radicais vistas com seu antecessor", disse ele. "A Microsoft está fazendo ajustes nas áreas que têm potencial para mudar a experiência do usuário, envolvimento e o alcance cada vez maior dos aplicativos do Office 365".

Isso deve aumentar as vendas de hardware à medida que se aproxima o fim do suporte ao Windows 10 em 2025.

Geoff Blaber, CEO da empresa de pesquisa de mercado CCS Insight, acredita que a atualização mais recente não será "revolucionária", mas acredita que fará o suficiente para agradar a enorme base de usuários. O Windows 10 é executado em cerca de 1,3 bilhão de dispositivos em todo o mundo.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!