meta Oab

Em Cacau Pirera Rocam deixa um suspeito baleado e dois presos após tiroteio

Após o início do tiroteio os polícias precisaram deixar o corpo do amigo de profissão jogado na beira de uma calçada, para atender a ocorrência.

Por Déborah Nascimento em 11/10/2021 às 09:59:20

Foto: Reprodução

MANAUS - O Crime ocorreu na noite de domingo (10), por volta das 19h30 na Avenida Nova Venezuela, Bairro Nova Veneza, Distrito de Cacau Pirera. O Policial Militar Pedro Fagundes de Oliveira Filho, de 35 anos de idade, foi morto com v√°rios tiros em frente de um mercado.

A fatalidade chamou atenção de populares que estavam curiosos e preocupados para saber o que havia ocorrido, em pouco tempo diversas pessoas estavam em volta do corpo, a Polícia Militar foi acionada para que a cena do crime fosse resguardada.

Porém momentos depois a popula√ß√£o foi surpreendida por um tiroteio que passou a ocorrer em uma rua próxima do local do crime, houve p√Ęnico e correria, moradores tentaram se esconder dentro de estabelecimentos, e comerciantes fecharam as suas portas.

Os policiais que faziam o resguardo do corpo e da cena do crime precisaram atender a ocorr√™ncia e conter o tiroteio, deixando o corpo do companheiro de profiss√£o solit√°rio, ca√≠do na beira de uma cal√ßada, pois o Instituto Médico Legal (IML) e os Peritos do Departamento de Pol√≠cia Técnico-Cient√≠fica (DPTV) j√° estavam a caminho.Após a remo√ß√£o do corpo, houve um segundo tiroteio, neste 1 suspeito foi baleado e outros 2 suspeitos foram presos. O criminoso ferido foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no Bairro Compensa 3. Os tr√™s suspeitos est√£o detidos.


Segundo informa√ß√Ķes dadas pelo tenente da Rocam Luciano Marques, o indiv√≠duo baleado teria envolvimento no assassinato do Policial Pedro Fagundes, e os dois suspeitos detidos teriam envolvimento no primeiro tiroteio que criou p√Ęnico na popula√ß√£o nas horas seguintes √° morte.


Estagi√°ria sob supervis√£o de B√°rbara Nascimento

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!