meta Oab

Adolescente de 13 anos é sequestrada na frente da mãe

As duas estavam voltando de uma lanchonete no momento do crime, a menina foi puxada para dentro do veículo a força, deixando a mãe da menina desesperada.

Por Déborah Nascimento em 11/10/2021 às 17:56:28

Sarah Beatriz Araújo de 13 anos.

MANAUS - A menina identificada como Sara Beatriz Araújo de 13 anos, foi sequestrada na frente da sua mãe Francisca Diana dos Santos de 35 anos, por volta das 2h30 desta segunda-feira (11), na Rua Capim Santo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da mãe da menina, elas estavam retornando de uma lanchonete quando ocorreu o fato, os sequestradoras estavam em um veículo de cor preta, e teriam começado a "elogiar" a adolescente de 13 anos, isso gerou revolta na mãe que desesperada discutiu com os suspeitos para que deixassem sua filha em paz.A mãe da menina afirma ter visto dentro do carro quatro pessoas, entre elas uma mulher, os criminosos ameaçaram atirar na família.

Como o susto a adolescente acabou andando rápido demais e se afastando da família, foi neste momento que os criminosos aproveitaram para agir, avançando com o carro e puxando Sarah para dentro do veículo.

Câmeras de segurança filmaram toda ação, a mãe da menina já solicitou ajuda policial, e procura desesperadamente por sua filha.




Estagiária sob supervisão de Bárbara Nascimento.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!