meta Oab

Policial Militar de folga é suspeito de matar idosa e ferir três pessoas no ABC Paulista

Uma das vítimas que era a idosa, não resistiu aos ferimentos e morreu. A defesa do PM não foi encontrada para prestar esclarecimentos a imprensa.

Por Portal Sargento Adiel em 12/10/2021 às 17:06:06

© Reprodução

POLÍCIA- Um policial militar de folga e sem farda foi preso suspeito de atirar em quatro pessoas da mesma família em um mercado de São Bernardo do Campo (ABC), na noite deste último domingo (10).

Uma das vítimas, uma idosa, não resistiu aos ferimentos e morreu. A defesa do PM não foi encontrada para prestar esclarecimentos a imprensa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o policial, 44, é suspeito de ter efetuado disparos contra dois homens, um de 43 e outro de 44, e duas mulheres, de 39 e 65 anos. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Assunção, em São Bernardo do Campo.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela polícia, a idosa de 65 anos foi alvejada no quadril e morreu. O homem de 44 anos foi atingido no rosto; o de 43, no pé, e a mulher de 39, no tórax.

Questionado sobre o estado de saúde das três vítimas feridas pelo policial militar, o hospital afirmou que não divulgará informações.

Fonte: Noticia ao Minuto

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!