meta Oab

"Quem atenta contra a ZFM atenta contra a humanidade", diz David Almeida

Almeida salientou ainda que a preservação do meio ambiente precisa ser levada a sério pelo mundo, já que as mudanças climáticas são efeitos da falta de cuidados com o nosso ecossistema.

Por Redação Portal Sargento Adiel em 19/10/2021 às 16:36:25

Foto: Reprodução

MANAUS - O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), defendeu enfaticamente na manhã desta terça-feira, (19), a preservação da Amazônia, e o modelo econômico que a permite está de pé, a Zona Franca de Manaus (ZFM). Para o gestor municipal, qualquer pessoa que atentar contra a ZFM, atenta contra a humanidade.

"Nós somos a solução para o Brasil e para o mundo. Nós temos 20% da água doce do mundo. Nós não temos que nos apequenar diante daquilo que temos. E a Zona Franca de Manaus representa nada mais, nada menos que 0,21% do PIB brasileiro. Nós damos mais lucro, do que muitos programas federais e quem atenta contra o nosso modelo de desenvolvimento, contra o modelo mais exitoso de preservação ambiental da humanidade, que é o modelo Zona Franca, ele atenta contra a humanidade", defendeu o prefeito de Manaus, durante solenidade de anúncio do Programa de Recuperação Fiscal do Município (REFIS), na sede da Fecomércio.

Almeida salientou ainda que a preservação do meio ambiente precisa ser levada a sério pelo mundo, já que as mudanças climáticas são efeitos da falta de cuidados com o nosso ecossistema.

"Se o mundo não abrir os olhos com relação a preservação da floresta através do nosso modelo de desenvolvimento, a humanidade vai pagar um preço muito alto. Temos o exemplo do que aconteceu há alguns meses na nossa cidade. A maior maior enchente de todos os tempos. Tudo isso é em função das mudanças climáticas ocasionadas pelo homem e nós somos o equilíbrio desse ecossistema mundial chamado Amazônia. Nós vivemos no Estado do Amazonas, o Estado mais preservado desse país. Nós temos, e somos exemplo de preservação para todo o mundo", enfatizou David Almeida

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!