meta Oab

Pirata suspeito de matar pescador é morto por populares em Novo Airão

Um dos sobreviventes ao ataque, Roberto José, contou que ele e o amigo teriam sido atacado por sete criminosos enquanto pescavam.

Por Bárbara Nascimento em 26/10/2021 às 12:24:05

Foto Divulgação

Manaus - Um pirata de Rio, identificado como Vanderson Lima de Oliveira, 20 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (25), na comunidade de Apuiaú, em Novo Airão, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de ser um dos envolvidos na morte do pescador Elias Araújo.

Um dos sobreviventes ao ataque, Roberto José, contou que ele e o amigo teriam sido atacado por sete criminosos enquanto pescavam. A lancha que era utilizada na pescaria foi levada pelos piratas assim como os pertences dos pescadores.

José Roberto escapou após pular na água e fugir, mas Elias foi rendido e morto.

Segundo informações preliminares, o pirata Vanderson, conhecido como 'Sequela', pode ter sido morto como forma de vingança pela morte de Elias. O corpo dele foi encontrado por volta das 16h no lago do Mipindiaú, pela própria mãe. Ele tinha marcas de espancamento.

O caso ainda é investigado pela polícia que agora procura respostas para saber se 'Sequela' tem relação com a morte de Elias.

Os outros criminosos ainda continuam sendo procurados.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!