meta Oab

Polícia Militar descobre plantação de maconha na Zona Norte de Manaus

A equipe da viatura 793 deteve um homem de 22 anos por receptação e localizou uma plantação com 51 pés de maconha

Por Redação em 26/10/2021 às 18:03:57

Foto: Divulgação

MANAUS - A Rondas Ostensivas C√Ęndido Mariano (Rocam) da Polícia Militar, detiveram dois homens, um de 22 anos e outro de idade n√£o informada, e localizou 51 pés de maconha, em diferentes a√ß√Ķes na zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (25) e na manh√£ desta ter√ßa (26).

A√ß√£o ocorreu no bairro Cidade Nova, por volta das 22h da segunda-feira, a equipe da viatura 793 deteve um homem de 22 anos por recepta√ß√£o e localizou uma planta√ß√£o com 51 pés de maconha, após denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informando sobre um indivíduo que trafegava pela avenida Noel Nutels em um veículo roubado, modelo Kwid, de placa PHO 6433.

Na chegada dos policiais, o motorista percebeu acelerou para tentar fugir, mas acabou colidindo com outro veículo.

Ele ainda iniciou fuga a pé, porém foi alcan√ßado pela equipe. No interior do veículo, os policiais encontraram produtos originados dos roubos.

O suspeito informou ainda a existência de outros materiais em uma residência na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na zona norte.

No local, a equipe encontrou cabos diversos, duas pedaleiras, uma placa de √°udio USB, dois aparelhos celulares e um contrabaixo SX, além de uma planta√ß√£o com 51 pés de maconha dentro da casa.

O infrator, que j√° tinha passagens por tr√°fico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para o 19¬į Distrito Integrado de Polícia (DIP).



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!