meta Oab

Grávida é estuprada por enfermeiro em Itacoatiara

O suspeito teria dopado a vítima, mas ela acordou no ato.

Por Redação em 26/10/2021 às 18:14:27

Foto: Divulgação

AMAZONAS - Uma gr√°vida de 24 anos, denunciou que foi dopada e abusada sexualmente por um técnico de enfermagem no Hospital Regional José Mendes, em Itacoatiara, na última segunda-feira (25).

De acordo com informa√ß√Ķes do Portal LCJ de Itacoatiara, ela conta que deu entrada na unidade de saúde após sentir fortes dores no estômago. No momento da chegada, ela foi atendida por uma enfermeira, que a encaminhou para sala de reanima√ß√£o, para que ela tomasse os remédios.

Ela fez um acesso pela virilha da gr√°vida e iniciou as primeiras medica√ß√Ķes. A profissional pediu para que o técnico de enfermagem continuasse o atendimento. Quando ela se distanciou, ele aplicou, por meio de uma seringa, um medicamento que n√£o informou para a vítima qual era.

A gr√°vida adormeceu, a jovem acordou com fortes dores nas partes íntimas, come√ßou a despertar. Quando abriu os olhos, se deparou com a cena do homem com as m√£os em sua vagina.

"Quando eu me dei conta, eu estava sendo abusada. Ele deixou uma marca no meu seio e quando eu senti dor na minha parte íntima, eu abri os olhos, olhei pra ele e com o susto, ele tirou a m√£o dele da minha parte íntima." disse a vítima.

"Eu reconheci ele, que virou de costas e saiu. Em seguida, eu adormeci novamente. Quando eu acordei, relatei para enfermeira e liguei para minha m√£e. Minha m√£e foi até l√°, mas ele n√£o estava mais l√°, alguém avisou e ele foi embora do local", completou.

A vítima contou que o diretor do hospital foi acionado e mostrou fotos dos profissionais do local. Ela reconheceu o abusador e o gestor afirmou que ele ser√° afastado.

A gr√°vida procurou a delegacia e registrou o caso. Ela passou por exames de corpo de delito, que comprovaram o estupro, mas o acusado ainda n√£o foi preso.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) ir√° investigar o caso.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!