meta Oab

Filho morre e Mãe fica baleada em ataque criminoso na Compensa

Segundo a família, Edson Valente era usuário de drogas.

Por Redação em 27/10/2021 às 09:48:10

Foto: Divulgação

MANAUS - Casa de família é invadida por criminosos na noite desta ter√ßa-feira (26), um homem identificado como Edson Valente Defino, 32 anos, e a m√£e dele identificada ape como Geralda, foram vítimas de um ataque criminoso no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O filho morreu a caminho da Unidade de Saúde.

De acordo com informa√ß√Ķes de um vizinho, "Foi tiro para todo lado, algo que nos deixou assustado. Depois só recebemos a notícia que m√£e e filho foram baleados. A gente mesmo que socorreu eles dois, o Edson estava muito ensanguentado e a m√£e precisou ser carregada, pois após ser baleada ainda caiu. Eles foram levados em um carro particular para o Servi√ßo de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias", disse o homem.

Segundo a equipe médica, Edson j√° chegou morto na unidade hospitalar com v√°rios tiros que atingiram tórax, cabe√ßa, barriga e perna. Geralda foi baleada na pélvis e ser√° transferida para outra unidade hospitalar, para receber atendimento médico especializado.

Familiares informaram ao Portal Em Tempo, que Edson era usu√°rio de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e ser√° removido pela equipe do Instituto Médico Legal.

O caso est√° sendo investigado Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!