meta Oab

Comparsa foge e assaltante é morto em Manaus

Eles estavam realizando assaltos na cidade, mas um 'justiceiro' reagiu.

Por Redação em 27/10/2021 às 10:01:22

Foto: Divulgação

MANAUS - Um assaltante identificado como Caio Lima de Souza foi morto a tiros na noite desta ter√ßa-feira (26), o caso ocorreu na rua Bertino Miranda, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, Caio e um outro indivíduo estavam a pé cometendo um assalto quando um "justiceiro" percebeu e efetuou disparos contra eles. A vítima foi atingida e morreu no local, j√° o comparsa teria corrido para uma rua principal e roubou uma motocicleta.

A motocicleta foi recuperada no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. "Provavelmente essa dupla tenha vindo daquele bairro. Caio era conhecido na √°rea por cometer furtos aqui na Colônia Oliveira Machado. Realizamos buscas para tentar localizar o comparsa, mas ele tomou rumo ignorado", informou o subtenente Theomario da 2¬į Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom).

O caso est√° sendo unvestigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Caio encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!