meta Oab

Mulher é assassinada a tiros em área de mata na Zona Leste

A vítima foi morta com dois tiros na nuca em um local utilizado para consumo de entorpecentes.

Por Redação em 27/10/2021 às 10:28:03

Foto: Divulgação

MANAUS - Uma mulher identificada como Gisele Avelar Silva, de 35 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta ter√ßa-feira (26), o corpo foi encontrado em uma √°rea de mata localizada nas proximidades da rua Paragua√ßu, bairro S√£o José Oper√°rio, Zona Leste de Manaus. A polícia investiga o caso, a primeira hipótese é tr√°fico de drogas.

De acordo com o delegado F√°bio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com dois tiros na nuca em um local utilizado para consumo de entorpecentes. "A perícia vai ser essencial para analisar esse local do crime e nos ajudar a chegar até indícios da autoria".

A companheira da vítima informou aos policiais militares da 9¬™ Companhia Interativa Comunit√°ria (Cicom), que criminosos invadiram a casa onde Gisele morava e a sequestraram. Momentos depois, a morte foi informada. A vítima j√° teve envolvimento com tr√°fico, segundo os familiares, mas havia saído do mundo do crime.

A equipe Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada para às medidas necess√°rios. O corpo da foi removido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o copo passar√° por exame necroscópico.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!