meta Oab

Comando Vermelho exige que postos de Manaus reduzam preços dos combustíveis

Os criminosos informaram que estão do lado da população, que sofrem com a alta dos preços, e que irão colocar "a rua abaixo".

Por Redação em 27/10/2021 às 11:11:28

Foto: Divulgação

MANAUS - Após aumento dos combustíveis nesta ter√ßa-feira (26), a gasolina est√° custando R$ 6,59, em Manaus. Em alguns municípios do interior, o pre√ßo j√° ultrapassa R$ 7.

Em meio as reclama√ß√Ķes dos consumidores, a associada à fac√ß√£o criminosa Comando Vermelho (CV), que circula nas redes sociais nas redes sociais, os criminosos d√£o o prazo de uma semana para os postos de combustíveis da capital amazonense baixarem o valor cobrado pelo litro de gasolina, diesel e √°lcool.

Caso a exig√™ncia n√£o seja cumprida pelos propriet√°rios, a fac√ß√£o promete atear fogo em postos de combustíveis e caminh√Ķes.

Os criminosos informaram que estão do lado da população, que sofrem com a alta dos preços, e que irão colocar "a rua abaixo".

Em junho, após a morte do traficante Erick Batista Costa, conhecido como "Dadinho", morto ao trocar tiros com a polícia, inúmeros ataques criminosos foram registrados patrimônios públicos e ag√™ncias banc√°rias, deixando a cidade em clima de guerra.

O caso pode se repetir, a polícia deve est√° investindo as ame√ßas, impedido um novo ataque da fac√ß√£o em Manaus, botando em risco a seguran√ßa da popula√ß√£o.

A Secretaria de Seguran√ßa Pública no Amazonas (SSP-AM) ainda n√£o respondeu as amea√ßa da fac√ß√£o.


Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!