meta Oab

Flamengo x Athetico decidem vaga na final da Copa do Brasil; Confira possíveis escalações e desfalques

No primeiro duelo foi 2 a 2, lembrando que não tem gol qualificado.

Por Antônio Farias em 27/10/2021 às 14:32:00

Foto Divulgação

BRASIL - Em duelo valendo vaga na final da milionária Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR decidem nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Maracanã, um lugar na finalíssima da Copa do Brasil.

No duelo de ida foi 2 a 2 , em Curitiba, quem vencer disputará o título com Atlético-MG ou Fortaleza nos dias 12 e 15 de dezembro. Uma nova igualdade leva a partida para os pênaltis, lembrando que não temos gol qualificado.

O Flamengo vem sendo pressionado pelas três partidas sem vitórias e, principalmente, por atuações ruins, em comparação com o time que perdeu para o Fluminense no último sábado, com destaque para o Bruno Henrique e Gabigol, que não jogam juntos desde o 3 a 0 contra o próprio Athletico, dia 3 de outubro, pelo Brasileirão. Tricampeão (1990, 2006 e 2013), o clube busca a oitava final de Copa do Brasil de sua história.

A provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel

Quem está fora: David Luiz não está inscrito na Copa do Brasil, Arrascaeta ainda se recupera de lesão muscular na coxa e Pedro passou por artroscopia no joelho direito.

A provável escalação do Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Desfalques: volante Richard (afastado); atacante Bissoli (atuou pelo Cruzeiro na Copa do Brasil); lateral-esquerdo Nicolas (lesão na coxa), zagueiro Lucas Halter (lesão no pé esquerdo) e atacante Matheus Babi (lesão no joelho). Os dois últimos - Halter e Babi - voltam só em 2022.





Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!