meta Oab

Flamengo é derrotado pelo Athetico na semifinal da Copa do Brasil

A final será entre Athetico-PR e Atlético-MG, cada clube já garantiu 23 milhões

Por Antônio Farias em 28/10/2021 às 10:34:04

Foto: Divulgação

BRASIL - O Athletico destruiu taticamente o time de Renato Gaúcho, em duelo decisivo na noite desta quarta-feira (27), eles venceram o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã e avançou para a final da Copa do Brasil. Revoltados, torcedores da equipe carioca xingaram o técnico Renato Gaúcho e pediram Jorge Jesus. Na primeira partida, na Arena da Baixada (PR), o confroto foi 2 a 2.

Os gols do Athletico foram marcados por Nikão, aos 9 e 52 minutos do primeiro tempo, e por Zé Ivaldo, aos 43 minutos da segunda etapa.

A equipe Rubro-negra tentou de todas as formas, pressionou e chegou perto do gol várias vezes, mas quando não errou a meta, Santos salvou.

No fim da partida, Khellven foi expulso e deixou o Furacão com um a menos em campo, mas não mudou nada.

A volta do público também trouxe os protestos, a torcida presente no Maracanã criticou Renato Gaúcho soltando o grito de "Ei, Renato, vai tomar no c***!". Eles ainda pediram Jorge Jesus.

O adversário dos paranaenses na decisão será o Atlético-MG, que eliminou o Fortaleza após vitórias por 4 a 0, em Belo Horizonte (MG), e 2 a 1, na capital cearense. Os jogos da finalíssima acontecerão nos dias 12 e 15 de dezembro.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!