meta Oab

Policia Civil prende mulher suspeita de ser líder do tráfico em Caapiranga

Ela é suspeita de organizar em junho deste ano, o ataque onde três viaturas e um veículo particular, pertencente a um policial civil, foram incendiados.

Por Redação em 28/10/2021 às 10:45:16

Foto: Divulgação

AMAZONAS - Franciete Batista da Silva, de 28 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32¬™ Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (distante 134 quilômetros de Manaus), deflagrou na tarde desta ter√ßa-feira (26), por volta das 15h, a Opera√ß√£o Madrinha, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital). Kazelio Soares Furtado, conhecido como "Neguinho", 34 anos, também foi preso.

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da 32¬™ DIP, Franciete é apontada como líder do tr√°fico de drogas naquele município, e foi a mandante do ataque à DIP de Caapiranga, em junho deste ano, onde tr√™s viaturas e um veículo particular, pertencente a um policial civil, foram incendiados.

"Nossa equipe de investiga√ß√£o realizou o levantamento de diversos endere√ßos onde Franciete poderia estar, pois a mesma encontrava-se foragida desde a decreta√ß√£o de sua pris√£o preventiva. E por meio de acompanhamentos de sua filha, conseguimos chegar até ela", informou o delegado.

Franciete responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, associação criminosa e incêndio qualificado. Já Kazelio Soares Furtado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da unidade policial onde permanecem à disposi√ß√£o da Justi√ßa.



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!