meta Oab

Flamengo empata com Chapecoense e deixa Galo disparar na liderança

O Mengão reclamou bastante da arbitragem, mas ficou na bronca com o torcedor.

Por Antônio Farias em 09/11/2021 às 12:04:49

Foto: Divulgação

BRASIL - A busca pelo Atlético-MG que parecia bem sucedida, nos últimos confrontos afrouxou, após mais um empate , desta vez com a quase rebaixada Chapecoense nesta segunda-feira, na Arena Condá, pela 30ª do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ficou no complicado empate em 2 a 2, mesmo tendo um jogador a mais em boa parte do segundo tempo. Os gols da partida foram marcados por Matheuzinho e Michael para o Rubro-Negro, Kaio Nunes marcou dois para a Chape.

Na primeira etapa, Matheuzinho abriu o placar, mas a Chape virou com dois gols de Kaio Nunes. Michael deixou tudo igual, após assistência de Gabigol. O jogo foi repleto de polêmicas, o Mengão reclamou muito de um suposto pênalti em Gabigol e também de um impedimento marcado em lance que o artilheiro partia em direção ao gol. Na jogada, a assistente levantou a bandeira e o árbitro não deixou a jogada seguir, mas no replay feito pela Globo, o atacante estava no campo de defesa, concretizado posição legal.

Na etapa complementar, o Rubro-negro ainda buscou a vitória, mas não ofereceu muito perigo, mesmo com um jogador a mais, depois da expulsão de Kaio Nunes.

Com o resultado, o Flamengo ficou com 54 pontos, contra 55 de Palmeiras e 65 do líder Atlético. Já a Chapecoense, com uma vitória, 12 empates e 18 derrotas (15 pontos), festejou bastante o empate.

Na próxima rodada, o Fla recebe a Bahia, às 18h, na quinta-feira, no Maracanã. A Chapecoense volta a campo no domingo para pegar o Juventude, 18h, na Arena Condá



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!