meta Oab

Conversas de whatsapp expõe donos do Supermercado Vitória

Após liberdade dos empresários, mais polêmicas aparecem.

Por Redação em 12/11/2021 às 15:15:27

Foto: Divulgação

MANAUS - O empresária Jordana Azevedo, ex-amante do sargento Lucas, casada com empresário milionário dono do supermercado Vitória, veio de uma família humilde de bairro, mas após o casamento com o empresário adentrou na elite manauara.

Joabson Agostinho e suspeito de mandante do assassinato, teve a liberdade concedida no início da semana, após três pedidos de habeas corpus negados pela justiça.

Nesta quarta-feira (10), os advogados conseguiram que Jordana que era amante do sargento Lucas Ramon, assassinado cruelmente com tiros na cabeça dentro do seu estabelecimento, saísse da cadeia, após o Superior Tribunal de Justiça determinar a soltura do casal que responderá pelo crime em liberdade.

O caso voltou a mídia, após a quebra de sigilo telefônico, determinada pela justiça do Amazonas, comprova em documentos da traição e as artimanhas usadas pela amante em envolver a vítima em uma saga de desonra, adultério, roubo e assassinato.

Nos encontramos amorosos, quantias enormes em dinheiro do supermercado Vitória era gastado com Lucas , sem que o marido soubesse dos desfalques financeiros dentro da empresa, além de tudo isso a adultera ajudava o amante em seus empreendimentos pessoais.

Nas mensagens de whatsapp, é possível observar que Lucas estava a apavorado e com medo das ameaças que vinha do marido de Jordana e comunicou a amante que iria devolver toda a quantia que ela havia passado pra ele na ocasião. O sargento não queria mais nada com Jordana, ele sabia que estava sendo usado por ela. Chegou até falar para ele que sofria ameaças do empresário e pai. Ela teria tentado armar a morte do marido, mas a tentativa psicopata da mulher não deu certo, não conseguiu convencê-lo, ao contrario do que parecia ele já não queria mais o envolvimento com a mulher, já estava apavorado e com medo de morrer.


Confira as mensagens infiéis:




Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!