meta Oab

King James acerta soco em adversário durante partida na NBA

Stewart precisou ser contido pelos companheiros de time. O rosto do jogador ficou sangrando.

Por Antônio Farias em 22/11/2021 às 15:31:58

Foto: Divulgação

EUA - O jogador Los Angeles Lakers, LeBron James se envolveu em uma confusão ao acertar um soco no Isaiah Stewart, do Detroit Pistons, hoje, em jogo da NBA.

Em lance trucado com o atleta do Pistons no terceiro quarto do jogo, LeBron acertou o rosto de Stewart, que por sua vez partiu para cima do astro dos Lakers. Os ambos foram expulsos da partida. Foi só a segunda exclusão na carreira de LeBron.

As duas equipes quase saíram na "mão", mas foram contidos pelos árbitros e comissões. Stewart precisou ser contido pelos companheiros de time. O rosto do jogador ficou sangrando.

Quando tudo parecia controlado, o jogador do Pistons voltou a correr em direção a LeBron, e novamente foi segurado. Contido, Stewart foi levado para fora da quadra.

Após a confusão, o Los Angeles venceu por 121 a 116. Os Lakers estão atualmente na oitava colocação da Conferência Oeste da NBA, com nove vitórias e nove derrotas. Os Pistons, por sua vez, venceram apenas quatro vezes e perderam 12 confrontos, na 14ª posição do Leste.



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!