meta Oab

Flamengo faz último jogo antes da final da Copa Libertadores

O Rubro-negro enfrenta o Grêmio, o tricolor briga para sair da zona de rebaixamento

Por Antônio Farias em 23/11/2021 às 15:36:51

Foto: Divulgação

BRASIL - Em duelo de opostos na tabela, Grêmio e Flamengo se enfrentam na noite desta terça-feira, às 20h, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mas apenas agora, ele será realizado.

Na última confroto o Grêmio venceu a Chapecoense e subiu uma posição, para 18º, agora com 35 pontos. Na sua frente estão o Bahia, com 37, e o Juventude, com 39 e o primeiro fora da zona do rebaixamento. O Flamengo venceu o Internacional, o Rubro-negro ainda sonho com o tri do Brasileirão, mas a prioridade é a Copa libertadores.

O Mengão deve ir com um time misto, Isso porque daqui a quatro dias a equipe disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras.

O objetivo de Renato Gaúcho é dar cancha para os atletas que estão retornando e garantir 100% de condicionamento físico e ritmo de jogo para eles, ao passo que também poupa outras peças importantes do elenco, como por exemplo Gabigol. Recuperado de uma artroscopia no joelho, Pedro treinou normalmente no último domingo ao lado dos demais companheiros, e pode ganhar minutagem.

Escalação provável do Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Escalação provável do Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Diego, Thiago Maia, Vitinho, Kenedy e Pedro (Vitor Gabriel).




Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!