meta Oab

Corinthians vence Athetico e garante vaga na Copa Libertadores

O gol da partida foi marcado por Fábio Santos, após penalidade com auxílio do VAR.

Por Redação em 29/11/2021 às 12:28:52

Foto: Divulgação

BRASIL - O Corinthians venceu o Athletico, em mais um duelo na Neo Química Arena com a presença de sua torcida. Com mais de 37 mil pessoas, o Alvinegro bateu o Furacão, por 1 a 0, manteve a quarta colocação no Campeonato Brasileiro e, com o empate do Inter no Beira-Rio, garantiu a vaga na Copa Libertadores em 2022. Os paranaenses continuam ameaçados de rebaixamento enquanto se prepara para as finais da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Timão fica na quarta posição com 56 pontos, três à frente do quinto colocado Bragantino. O Furacão, por sua vez, fica na 14ª colocação, com 42 pontos.

O único gol saiu apenas na segunda etapa, aos 17, o Corinthians chegou pela esquerda. Róger Guedes lançou Renato Augusto na área e o camisa 8 tentou cruzar rasteiro para o meio. Marcinho deu o carrinho para tentar cortar e a bola tocou no braço do defensor. O juiz marcou a penalidade. Fábio Santos bateu com qualidade no alto no centro do gol e abriu o placar na Neo Química Arena.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Grêmio no domingo, às 15 horas, na Neo Química Arena. Já o Athletico-PR enfrenta o Cuiabá na sexta-feira, Arena da Baixada, às 19 horas.






Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!