meta Oab

Torcida organizada conversa com Andreas Pereira após o erro na final da Copa Libertadores

O atleta pediu desculpas aos torcedores pela falha decisiva e disse que "só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores".

Por Antônio Farias em 30/11/2021 às 14:26:37

Foto: Divulgação

BRASIL - Membros da maior torcida organizada do Flamengo estiveram no CT nesta terça-feira (30) para conversar com Andreas Pereira após o erro na final da Copa Libertadores. O diálogo foi tranquilo, mas não faltou cobrança.

O atleta pediu desculpas aos torcedores pela falha decisiva e disse que "só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores". A torcida aceitou as desculpas, mas avisaram que outro erro por desatenção não será permitido.

O Flamengo duela com o Ceará nesta terça-feira, às 19h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Andreas será titular do time de Maurício Souza, que será o treinador interino da equipe até o fim do ano.

A falha de Pereira na final da Libertadores contra o Palmeiras foi decisiva para o segundo gol do palestra. Na prorrogação, o volante deu a bola para Deyverson desempatar o jogo.

"Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! ?????????????????? Eu prometo, vou reconquistar vocês!", disse o atleta nas redes sociais.

Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!