meta Oab

Trio que fez arrastão em casa lotérica no município de Manaquiri é preso

Os criminosos roubaram R$ 28 mil e aparelho celulares de vítimas.

Por Redação em 01/12/2021 às 10:12:42

Foto: Divulgação

MANAUS - Um trio de homens foi preso no último s√°bado (27), por envolvimento no roubo de R$ 28 mil de uma casa lotérica situada na rua Francisco Jacob, bairro Centro, no município de Manaquiri.

De acordo com Manoel Diniz, investigador da Polícia Civil respons√°vel pelo caso, Edimilson Barbosa de Souza, Wanderley dos Santos e Everson Fernandes de Souza também roubaram os celulares dos clientes que estavam na lotérica.

Após os policiais receberem informa√ß√Ķes relatando o assalto à casa lotérica, as investiga√ß√Ķes j√° foram iniciadas.

"Logo após a denúncia, fomos ao local e iniciamos uma persegui√ß√£o pela rodovia AM-354, atr√°s de tr√™s dos envolvidos que estavam em duas motocicletas modelo CG, marca Honda, uma de cor amarela e outra preta. Nas proximidades do quilômetro 23, eles entraram em um sítio e fugiram por uma √°rea de mata. Os outros dois, Wanderley e Edimilson, que estavam também em uma motocicleta, dando apoio à fuga, foram presos", explicou um agente.

Nas investiga√ß√Ķes foi descoberto que dois suspeitos conseguiram fugir por outra parte da rodovia, renderam uma família e a fizeram de refém. Os bandidos ainda roubaram a motocicleta e o automóvel da casa.

"Em continuidade aos trabalhos, conseguimos resgatar a família sequestrada e, em seguida, prendemos Everson, o outro infrator fugiu e est√° em local incerto. Nossas dilig√™ncias continuam para que sejam identificados e retirados de circula√ß√£o esses outros envolvidos no crime", informou Diniz.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 32; um colete balístico; uma motocicleta modelo CG, marca Honda, de cor amarela; duas motocicletas modelo Fan 160, marca Honda, de cor preta; e tr√™s aparelhos celulares.

Foram recuperados o veículo de modelo Montana, marca Chevrolet, e uma motocicleta modelo Bros 160, marca Honda, de cor azul, bens família que foi mantida refém.



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Coment√°rios

ANUNCIE AQUI!