Atriz Noemi Gerbelli, diretora Olívia da novela 'Carrossel', morre aos 68 anos

Nas telonas, Noemi fez participações na minissérie "Presença de Anita", "Os Normais" e na novela "Esperança", na TV Globo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

BRASIL - Morre Noemi Gerbelli, atriz que ficou conhecida pelo trabalho na novela "Carrossel" onde interpretava a diretora Olívia (2012/2013). Gerbelli morreu aos 68 anos, a notícia foi confirmada pela também atriz Vannessa Gerbelli, sobrinha de Noemi.

Sem revelar a causa da morte da tia, Vannessa fez um post em homenagem a Noemi na madrugada desta quinta-feira (2).

"Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", informou Vannessa.

Nas telonas, Noemi fez participações na minissérie "Presença de Anita", "Os Normais" e na novela "Esperança", na TV Globo.

Em 2012, voltou no SBT para viver a diretora Olívia, no remake da mexicana "Carrossel". Também interpretou o mesmo papel nos filmes inspirado na novela.

Famosos e fãs prestaram homenagens para Noemi nas redes sociais. "Meus sentimentos", comentou a atriz Beth Goulart na publicação de Vanessa. "Poxa que tristeza. Sempre atrelei sua imagem a dela. Foi assim que nos conhecemos. Meus sentimentos", escreveu o ator e locutor Marcelo Laham. "Não acreditoooo", lamentou o ator Júlio Oliveira.

O ator Leonardo Miggiorin relembrou o trabalho que fez com a atriz: "A Noemi era tão querida…gravamos juntos em 2001, Presença de Anita. Ela sempre falou muito bem de você. Meus sentimentos!!". O ator Giuseppe Oristanio também lembrou com carinho de trabalhar com Noemi: "Que triste! Fizemos uma peça juntos, só eu e ela, com texto e direção do Caruso, no final dos anos 70. Que triste!".