meta Oab

Brasileirão: Atlético-MG x Bahia fazem duelo de opostos na tabela

O Galo pode garantir o título nesta quinta-feira, basta vencer o Tricolor.

Por Antônio Farias em 02/12/2021 às 15:25:50

Foto: Divulgação

MANAUS - Bahia e Atlético-MG duelam nesta quinta-feira (02), às 17h, na Fonte Nova. O Tricolor precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, O Galo precisa vencer para confirmar o título brasileiro. O jogo é um confroto atrasado da 32ª rodada.

O Bahia necessita dos três pontos, a equipe tem uma vitória nos últimos cinco jogos, a equipe está na zona de rebaixamento e precisa vencer para se manter vivo na luta pela permanência na Série A. O tricolor está na 17ª posição, com 40 pontos, dois a menos que o Athletico-PR, primeira time fora do Z-4.

O Galo precisa de uma vitória para garantir a conquista do bicampeonato. O time comandado por Cuca tem 78 pontos, oito a mais que o rival carioca. Só no returno foram 36 pontos ganhos, igualando 2020, quando o Alvinegro teve sua melhor campanha na segunda metade do torneio com 20 equipes.


Prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho; Rossi (Ronaldo), Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-MG: Everson, Mariano, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca



Comunicar erro
ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Comentários

ANUNCIE AQUI!